sexta-feira, 20 de março de 2009

Pode me chamar de Negão!!!

É assim mesmo que gosta de ser chamado: Negão. Com o seu cabelo estiloso e a sua irreverência, Raimundo Teixeira, baiano de São Francisco do Conde, chama a atenção de todos por onde passa.
Sua maior qualidade é o profissionalismo. Ele encara qualquer tarefa, mesmo as mais simples, como se fosse a coisa mais importante da sua vida. Elétrico por natureza, esse negão não consegue ficar parado um minuto. Ele está sempre inventando algo para fazer, de preferência alguma coisa que venha melhorar a qualidade de vida da comunidade onde mora: participando de multirão para limpeza do rio Paramopama, que se encontra bastante poluído, ensinando Matemática para as crianças da vizinhança, pintando os muros da escola ou dando aula de percussão no Projeto Cultura da Senzala. Ele é um exemplo de cidadania que deve ser seguido por todos. O mundo seria bem diferente se cada um fizesse um pouquinho!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente é um Negão de tirar o chapéu. Também sou baiana venho te acompanhando de longe.Como faço pra chegar mais perto Vc tem namorada? 81154616