sábado, 27 de março de 2010

2010 com o direito

As atividades do Projeto continuam a todo vapor. No mês de fevereiro, participamos do Carnaval de São Cristóvão. Em meio a críticas e elogios, estamos todos satisfeitos. Fizemos a nossa parte. Saímos de cabeças erguidas.
Em março, tivemos a honra de participarmos da 4ª Semex (Semana de Extensão da UNIT) a convite do nosso amigo Danilo, que acredita no nosso trabalho. Valeu Danilo. Foi tudo de bom. Durante todo o evento, os nossos alunos foram tratados com muita dignidade e respeito.
Para fechar o mês de março com chave de ouro, iremos à Bahia pela segunda vez. Saíremos no dia 28 direto para Salvador, onde visitaremos o Pelourinho. Em seguida, partiremos rumo as cidades de Madre de Deus e São Francisco do Conde, onde os alunos das oficinas de percussão, dança afro e hip-hop farão apresentações durante a festa em comemoração da emancipação política da cidade de São Francisco. Retornaremos dia 31/03, com muitas novidades. Aguardem as nossas imagens.

2 comentários:

Yaônilé disse...

É um imenso prazer poder divulgar quem pratica a arte afro com a dedicação que eu enxergo em vocês. O Yaônilé e eu somos abençoados por termos o Cultura da Senzala como amigos. Estamos juntos agora e sempre! Axé, Irani! Axé, Raimundo!
Danilo

Lobão disse...

Parabéns Raimundo e Irani, vcs estão contribuindo para o bem maior do ser humano que é a "identidade", continuem com essa garra, saibam que problemas são do cotidianos, e críticas são daqueles que nã puderam fazer algo próximo de vcs!